Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APAIXONADO!

Torcedor do Flamengo viaja 528km para tatuar rosto de Zico, e ídolo do clube agradece: "Obrigado pela homenagem"

Zico, maior ídolo da história do Flamengo, foi homenageado por uma flamenguista apaixonado

Redação Publicado em 09/06/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico, ídolo do Flamengo recebe homenagem - GettyImages
Zico, ídolo do Flamengo recebe homenagem - GettyImages

Aquele torcedor que é perdidamente apaixonado pelo clube do coração realmente faz de tudo por ele, e seus ídolos. Alguns, como é o caso do torcedor do Flamengo, DanielSantos, são capazes de fazer loucuras, e até mesmo viajar quilômetros para ter o rosto de Zico tatuado.

O torcedor Rubro-Negro é morador de Niterói, no Rio de Janeiro, e viajou 528km até Hortolândia, no interior de São Paulo, somente para eternizar na pele o amor pelo maior ídolo do seu time, Zico, o Galinho.

Daniel saiu do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 4, e chegou no interior paulista no sábado, 5, pela manhã. No mesmo dia, já iniciou o processo que demoraria cerca de 9 horas para ser finalizado.

"Desde pequeno, sempre tive essa admiração pelo maior ídolo da história do clube. [...] Como gosto muito do Zico, sou muito fã dele, decidi fazer algo relacionado a ele", contou Daniel segundo o site "Yahoo".

Já completamente emocionado pelo momento por si só, Daniel ainda foi surpreendido pelo comentário de Zico na publicação. O ídolo Rubro-Negro comentou no post em que o carioca enaltecia o ex-jogador e mostrava o resultado da arte em homenagem ao Galinho.

"Muito obrigado pelo carinho e pela homenagem Daniel. Ficou show de bola. O Ricardo mostrou ser muito competente. Grande abraço e fica com Deus", escreveu Zico.

Confira a publicação, e o resultado da homenagem: