Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Diversão

Torcedor do Flamengo se fantasia de árbitro, imita VAR e rouba cena em estádio

O comentarista Galvão Bueno notou o torcedor na multidão e se divertiu com a situação

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor do Flamengo (Reprodução TV Globo)
Torcedor do Flamengo (Reprodução TV Globo)

Na noite desta quarta-feira, 21, rolou o embate entre Flamengo e Internacional, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo saiu vitorioso e abriu vantagem na competição.

Apesar dos bons lances, teve outra coisa que roubou a cena durante a partida: um torcedor do rubro negro se fantasiou de árbitro e fez imitações do protocolo do VAR.

Narrador do jogo, Galvão Bueno se divertiu com a situação.

"Olha aí o torcedor tirando uma onda com o VAR. Conseguiu seus segundos de fama, milhões de pessoas por todo esse Brasil vendo. Gostei. Vou chamar de 'meme' porque com certeza vai viralizar e virar meme. Uma energia muito boa. Figuraça! Parece que está em um palco de teatro. Ele fez um sinal de negativo ali, mas depois confirmou o pênalti. Não entendi nada. Ainda bem que não é ele lá no VAR, senão teria mais confusão ainda",brincou o global.

Ao longo do jogo, a produção foi atrás do torcedor e conseguiu descobrir que ele tinha o apelido de Joinha.

"Chegou a informação aqui de que o nome do torcedor é um apelido: Joinha. Ele faz parte da torcida Fla-mureta. Por enquanto é o nome do jogo", afirmou Galvão.