Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Torcedor do Flamengo que fez rifa para tratamento do cachorro ganha ingresso da Libertadores

Amante do clube carioca surpreendeu uma marca com sua história e foi presenteado

Pedro Ungheria Publicado em 09/10/2019, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Mello surpreendeu a todos ao rifar o ingresso da semifinal da Libertadores - Instagram
Danilo Mello surpreendeu a todos ao rifar o ingresso da semifinal da Libertadores - Instagram

Recentemente, uma notícia comovente tomou conta dos holofotes midiáticos. Danilo Mello, torcedor do Flamengo, rifou um ingresso da semifinal da Libertadores da América para custear o tratamento de seu cachorro, que foi diagnosticado com câncer.

Com isso, ele abriu uma plataforma de arrecadação online e logo conseguiu atingir o valor requisitado. Assim, ele e sua esposa, Renata Ragi, conseguiram começar as sessões de quimioterapia no animal de estimação.

Depois de abrir mão da entrada para uma das partidas mais esperadas pelos amantes do clube carioca, Danilo foi pego de surpresa após sua história chegar até uma marca de cerveja do Brasil. Comovidos com a questão, os mesmos decidiram presentear o carioca com um ingresso, igual o que ele havia rifado.

“Estou arrepiado. A gente tinha que salvar o Doze, nosso 12º jogador e que agora vai virar mascote do Flamengo”, disse Danilo, pelas redes sociais, ao receber a surpresa em sua casa.

A história da família que adotou Doze (nome do cachorro) segue dando o que falar. Com a meta dobrada no site de arrecadação, Danilo doará o dinheiro restante a ONGs de proteção animal.

“Eu tenho até medo do valor. A gente não sabe exatamente quanto vai gastar com ele, mas o que sobrar já tem destino certo: uma instituição que cuida de animais abandonados aqui no Rio”, afirmou o torcedor.

Danilo Mello e Doze comemorando presente (Instagram)