Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Entretenimento

Torcedor corintiano aparece em Grey's Anatomy e fãs vão à loucura

O manto alvinegro fez uma aparição em um episódio da série

Sportbuzz Publicado em 04/09/2019, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Grey's Anatomy - Getty Images/Divulgação
Corinthians e Grey's Anatomy - Getty Images/Divulgação

A décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, uma das séries mais duradouras e de grande sucesso da TV norte-americana,  foi disponibilizada recentemente na Netflix, para a alegria de muitos fãs, e trouxe uma surpresa para os brasileiros: a presença de um torcedor corintiano. 

Ele aparece no episódio seis, no minuto 26. 

O enredo do episódio gira em torno do “dia de los muertos”. Uma paciente é operada na data comemorativa e sua família então prepara um altar de homenagens no quarto de hospital aos entes que já se foram. Em determinado momento, a avó da paciente mostra para a médica Meredith Grey uma fotos do marido falecido, que aparece com a camiseta oficial do alvinegro paulista (veja abaixo). 

Através das redes sociais, o Corinthians comemorou a aparição na produção. "Aí você está assistindo a 15ª temporada de Grey's Anatomy e pah! O grande momento da história da série", brincou. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a camisa do Timão é exibida em uma produção hollywoodiana.

Em um filme deste ano, chamado Uma nova chance, estrelado por Jennifer Lopez, um figurante aparece ao fundo de uma cena no Central Park com o uniforme do clube. 

(Reprodução/Twitter)

Aparição em Grey's Anatomy (Reprodução/Twitter)

Aparição no filme "Uma nova chance" (Reprodução/Twitter)