Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO

Top 3! Ranking coloca Jorge Jesus atrás de Klopp e Gallardo na lista de melhores técnicos do mundo

Portal leva em consideração a regularidade dos comandantes diante dos seus respectivos clubes

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus atinge cenários expressivos entre os técnicos de todo o mundo! - GettyImages
Jorge Jesus atinge cenários expressivos entre os técnicos de todo o mundo! - GettyImages

Desde que Jorge Jesus começou sua nova jornada da carreira no Flamengo, o treinador português tem mostrado diariamente que, sem dúvidas, está entre os melhores comandantes da atualidade. Primeiro pelo forte elenco que tem em mãos e segundo pela forma com que faz o time atuar dentro de campo.

Sob o comando do rubro-negro, o Mister chegou a conquistar cenários expressivos, como Campeonato Brasileiro, Libertadores, ida para o Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil e a quebra de muitos recordes que estavam há anos sem se quer chegar perto de acontecer.

Com isso, além de solidificar seu trabalho, Jesus mostrou a importância da regularidade, o que foi notado pelo site Football World Rankings.

Em uma recente análise feita, dos melhores técnicos do mundo, o portal colocou Jorge em terceiro lugar, atrás apenas de Jurgen Klopp, do Liverpool e Marcelo Gallardo, do River Plate.

Por mais que tenha vencido os argentinos na finalíssima da última Libertadores, o Portal deixa claro que existe todo um cálculo matemático, que leva em consideração vitórias, títulos, regularidade e outros fatores que são atualizados semanalmente, conforme os jogos acontecem.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.