Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS?

Toni Kroos impacta fãs sobre possível aposentadoria: “Terei 33 anos, uma boa idade para pensar”

Astro alemão deixou claro que não pretende estender sua carreira se tornar um ‘quarentão’

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro alemão deixou os fãs impactados com a revelação sobre aposentadoria - Instagram
Astro alemão deixou os fãs impactados com a revelação sobre aposentadoria - Instagram

Conforme o tempo passa, a geração atual do futebol mundial começa a ter grandes baixas devido à aposentadoria. Recentemente, em uma entrevista para o Sportschau Club, Toni Kroos abriu o jogo e surpreendeu a todos ao falar sobre o seu possível fim de carreira.

O astro alemão de 30 anos já vê que, aos poucos, seu espaço no esporte começa a se limitar. Desde o começo da jornada esportiva, ele deixou bem claro que não tem intensão de se tornar um ‘jogador quarentão’ e já havia estipulado até uma idade boa para tomar a decisão.

“Eu sempre disse que não jogaria até os 38 anos. Ainda tenho três anos e meio de contrato, até o verão de 2023”, disse ele.

Deixando claro que não tem pretensão de sair do Real Madrid, Toni pontuou que terá 33 anos quando o seu vínculo com o clube merengue chegar ao final. Por isso, acredita que a idade em questão já seria um momento importante para pensar, mesmo que não queira pensar muito na hora de bater o martelo.

“Então eu terei 33 anos, uma boa idade para pensar sobre as coisas. As coisas não continuarão por muito mais tempo quando chegar a hora”, pontuou o craque.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.