Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO DO MINEIRO!

Tombense x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações da decisão do Campeonato Mineiro!

Partida de ida terminou em 2 a 1 para o time Alvinegro

Izabella Macedo Publicado em 30/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tombense x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações da decisão do Campeonato Mineiro - GettyImages/Divulgação
Tombense x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações da decisão do Campeonato Mineiro - GettyImages/Divulgação

Agora não tem mais volta! Neste domingo, 30, às 16h (horário de Brasília), Tombense e Atlético-MG voltam a entrar em campo para decidir para quem vai o título do Campeonato Mineiro.

Como a primeira partida terminou em 2 a 1 para a equipe de Jorge Sampaoli, o Galo joga pelo empate, que dá o título automaticamente, enquanto se Valente de Tombos precisa vencer por um gol de diferença, ele conquista o título por ter feito a melhor campanha durante todo o Estadual. 

Depois das derrotas no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro promete ir com força total para o duelo, mas a escalação será um mistério até momentos antes da partida, já que o treinador Jorge Sampaoli tem o costume de mudar o esquema tático de um jogo para outro.

Já a Tombense também perdeu na Série C, mas conta com o fato de ter tido a melhor campanha no estadual e poder jogar por dois resultados iguais. Até o momento, o técnico Eugênio Souza não tem problemas no elenco para a partida.  

Onde assistir?

A partida será transmitida na TV aberta pela Rede Globo de Minas Gerais e também pelo canal por assinatura do pay-per-view do Premiere. Além disso, sites como Globo Esporte, Goal.com, Gazeta Esportiva e Placar UOL fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto.

Prováveis escalações

Tombense: Felipe, David, Admilton, Matheus, João Paulo, Falcão, Marquinhos, Ibson, Ortega, Rubes e Gabriel Lima. Técnico:  Eugênio Souza.

Atlético-MG: Rafael, Guga (Mariano), Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Hyoran, Savarino, Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.