Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Após substituição polêmica, Tomate recebe apoio de jogadores

A história aconteceu na partida entre Andirá e Atlético-MG, onde o goleiro Tomate estava sendo destaque, mas acabou substituído por opção do treinador

Redação Publicado em 06/01/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tomate é personagem de substituição polêmica na Copinha - Transmissão / Premiere FC
Tomate é personagem de substituição polêmica na Copinha - Transmissão / Premiere FC

Na tarde desta última quarta-feira, 5, o goleiro Eduardo Silva, mais conhecido como Tomate, foi o personagem principal da primeira de muitas histórias que a Copinha é capaz de proporcionar. Em meio a uma atuação espetacular pelo Andirá-AC contra o Atlético-MG, o goleiro acabou sendo substituído durante a partida.

Segurando o placar da partida em 0 a 0 com defesas impressionantes e muito importantes, Tomate acabou sendo tirado da partida após o árbitro marcar um pênalti para o Galo. Mesmo sendo responsável por manter o empate no placar, o treinador optou por tirar o goleiro e colocou Carlos, goleiro reserva, para tentar defender o pênalti.

A substituição ousada não surtiu efeito, já que Carlos foi deslocado na cobrança e o Atlético-MG venceu o Andirá por 1 a 0. Após a substituição e o gol sofrido, Tomate ficou desolado e foi aos prantos no banco de reservas.

"Passaram mil coisas na minha cabeça, mas infelizmente tive que abrir mão, mas é tudo na vontade do Senhor, toda honra e glória é dada a Ele, pois eu brilhei hoje, nesta noite, por conta dEle. Se não fosse Ele eu não estaria aqui hoje", falou o jovem.



Após o ocorrido, Tomate recebeu apoio de muitos jogadores, que se comoveram com a história e resolveram deixar uma mensagem de carinho em suas redes sociais. Entre eles, Richarlison, Hugo Souza, Brenno e Weverton foram os destaques.

Weverton

Vc brilhou e fez seu melhor, segue firme e levanta a cabeça. Deus te abençoe"
Tomate recebe apoio de jogadores após ser substituído na Copinha - Foto/Reprodução Instagram

Richarlison

Deus te abençoe Mlk. Vc estava bem demais"

Hugo Souza 

Força monstro, que Deus abençoe, sucesso!!!

Brenno

Deus te abençoe irmão!! Cabeça erguida que tu é gigante!