Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TOM BRADY

Tom Brady diz estar de “mente aberta” sobre futuro na NFL

O quarterback dos Patriots é o maior campeão do Super Bowl, com seis títulos

Damaris Andrade Publicado em 24/01/2020, às 19h31

Brady é recordista no prêmio de MVP do Super Bowl, vencendo por quatro vezes
Brady é recordista no prêmio de MVP do Super Bowl, vencendo por quatro vezes - Getty Images

Caso não acerte a permanência nos Patriots até o dia 18 de março, pela primeira vez em sua carreira, Tom Brady será free agent, ou seja, poderá negociar e assinar com qualquer time na NFL. No clube desde 2001, Brady foi campeão do Super Bowl com a equipe por seis vezes, nos anos 2002, 2003, 2005, 2015, 2017 e 2019.

Em entrevista à rádio Westwood One, o quarterback de 42 anos esclareceu a sua situação e se ficará ou não nos Patriots.

Estou de mente aberta sobre o processo e, ao mesmo tempo, adoro jogar futebol e quero continuar jogando e fazendo um ótimo trabalho”, afirmou Brady.

Estou olhando para o que está por vir. Qualquer que seja o futuro, eu o abraçarei de braços abertos”, continuou.

Brady deixou claro que tem vontade de continuar jogando, mas se recusou a dar voz às especulações se ficará no time que ele está há duas décadas. Se Brady não acertar com os Patriots, o clube receberá algo em torno de 13,5 milhões de dólares, fazendo com que o quarterback se torne um free agent.

Entretanto, os jogadores “free agents” possuem um selo chamado Franchise Tag. Ou seja, no contrato com o novo clube, ele é obrigado a ficar na equipe por um ano e o salário será estipulado pela média dos cinco jogadores mais bem pagos da posição. Todavia, os Patriots não poderá colocar a Franchise Tag em Brady.

Tom Brady recentemente mandou um recado para Eli Manning, quarterback do New York Giants que se aposentou na última quarta-feira, 22. Os dois foram rivais por duas vezes no Super Bowl, e Manning levou a melhor, sendo campeão e vencendo o prêmio de MVP das partidas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!