Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇAS!

TNT reprisa jogos históricos da Champions League na próxima semana; confira agenda!

Competição já tem data de retorno após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 26/06/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Champions retorna no mês de agosto - GettyImages
Champions retorna no mês de agosto - GettyImages

Na última quarta-feira, 17, a Uefa divulgou as sedes para o restante das competições europeias. Enquanto a Liga dos Campeões será disputada em Lisboa, em Portugal, entre os dias 12 e 23 de agosto, a Liga Europa ocorrerá na Alemanha, entre os dias 10 e 21 do mesmo mês.

Com a espera pela data de retorno, a TNT mantém a reapresentação dos Jogos Históricos que ficaram marcados por momentos incríveis e emocionantes. Na próxima semana, o canal apresenta partidas memoráveis por diferentes motivos, como decisões difíceis da arbitragem ou grandes goleadas.

Os jogos foram escolhidos pelos torcedores através de uma enquete no Instagram e que serão transmitidos no novo horário, às 12h30. As partidas são entre Chelsea 1x1 Barcelona e Bayern de Munique 0x4 Real Madrid.

Na terça-feira, dia 30 de junho, às 12h30, o canal apresenta Chelsea 1x1 Barcelona, partida de volta da Semifinal da temporada 2008-09. Um dos jogos mais polêmicos da história da Champions League, o confronto foi uma dura batalha contra o Chelsea do técnico interino Guus Hidink.

Depois do 0x0 no Camp Nou, o time inglês abriu o placar com um golaço de Essien. O Barça não conseguia penetrar na área dos Blues e, no finalzinho, Iniesta acertou um chutaço de fora da área, situação atípica da equipe de Guardiola. A arbitragem em muitas decisões difíceis acabou tomando partido do Barcelona, situação que dá o que falar até hoje.

Na quarta-feira, dia 01 de julho, também às 12h30, será a vez de Bayern de Munique 0x4 Real Madrid, confronto de volta da Semifinal da temporada 2013-14. O técnico Ancelotti chega a Allianz Arena para encarar o Bayern de Pep Guardiola que começava a encantar o planeta.

Nesta partida, Bale deixou a ponta e jogou como meia para o Real ficar em um 4-4-2 com fortíssima marcação, contra-ataques e rápidas transições. O Bayern não conseguiu ser efetivo e sofreu a maior derrota da história na Champions em sua casa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.