Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

TJD-RS define punição de Andrés D'Alessandro, do Internacional; confira!

Meia argentino foi julgado após criticar o trabalho feito pela Federação Gaúcha

Guilherme Assumpção Publicado em 04/08/2020, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro está fora do GreNal - GettyImages
D'Alessandro está fora do GreNal - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 05, Grêmio e Internacional se encontram mais uma vez na grande final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Em partida única, os rivais se enfrentam por uma vaga na decisão do estadual diante do Caxias.

Não é surpresa para ninguém que Grêmio e Internacional protagonizam um dos maiores clássicos do futebol mundial por toda a rivalidade e as intensas e recorrentes disputas de títulos em torneios importantes no cenário local e nacional.

No entanto, a rivalidade terá um grande desfalque nesta quarta-feira, 05. Após julgamento do TJD-RS, o meia Andrés D’Alessandro foi punido por dois jogos e não poderá vestir a camisa do Internacional na decisão.

A punição acontece por conta das declarações de D’Ale contra o presidente da FGF Luciano Hocsman. Além disso, o argentino foi punido com uma luta de R$ 5 mil.

Na fala contra o dirigente, D’Alessandro o acusou de ser ‘parcial’ e criticou o trabalho feito pela Federação. Na decisão do TJD-RS, o meia foi enquadrado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.