Sportbuzz
Testeira
Futebol / LESIONADO!

Titular do Fluminense tem lesão na coxa confirmada e será desfalque contra o São Paulo

Lucca sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na partida contra a Chapecoense

Redação Publicado em 09/09/2021, às 14h00 - Atualizado às 15h35

Lucca tem lesão na coxa confirmada e será desfalque contra o São Paulo - Getty Images
Lucca tem lesão na coxa confirmada e será desfalque contra o São Paulo - Getty Images

O atacante Lucca sentiu dores aos 27 minutos do primeiro tempo, na partida do Fluminense contra a Chapecoense, na última terça-feira, 7, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador precisou ser substituído por Caio Paulista, que retornava de lesão e estava há 11 jogos sem entrar em campo.

Lucca então foi submetido a um exame de imagem nesta quinta-feira, 9, onde foi detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda do atleta. Com isso, o jogador, que é titular desde o início do trabalho de Marcão no clube das Laranjeiras, vira desfalque certo para o time do Fluminense que vai encarar o São Paulo, no próximo domingo, 12, às 20h30, no Maracanã.

Além do jogo contra o São Paulo, Lucca também vira dúvida para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, que acontece na próxima quarta-feira, 15, no Mineirão. Na ida, o Galo superou a equipe carioca por 2 a 1.

 

 

CAIO PAULISTA CONTRATADO!

O Fluminense garantiu um dos seus principais nomes do atual elenco até o final de 2026. Caio Paulista, que foi revelado pelo clube, mas tinha seus direitos ligados ao Tombense foi adquirido pelo Tricolor e o anúncio da definição do futuro do atacante ocorreu nesta quinta-feira, 9, por meio das redes sociais da equipe carioca. 

Para contar com Caio Paulista até 2026, o Fluminense irá pagar cerca de 7,9 milhões de reais e a quantia será dividida em diversas parcelas, que irão ser pagas até 2023. O valor é referente a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta e também há 100% dos direitos federativos do atacante. 

Caio Paulista chegou ao Fluminense em 2020,  após ter se destacado com a camisa do Avaí. O clube catarinense o emprestou por uma temporada, mas o atleta acabou se destacando e o Leão o cedeu por mais um ano. Depois desse período, o Tricolor viu o jogador crescer de produção sob o comando de Roger Machado e se tornar um dos principais atletas do elenco. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!