Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Titular da zaga do Santos, Luan Peres elogia Jesualdo e projeta evolução técnica da equipe: "O grupo está bastante motivado”

Jogador do Peixe diz estar assimilando bem os ensinamentos do treinador português

Redação Publicado em 30/01/2020, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro Luan Peres - Divulgação/Santos
Zagueiro Luan Peres - Divulgação/Santos
Pela segunda rodada do campeonato paulista, o Santos conquistou um importante resultado fora de casa na noite da última segunda-feira, 27. A equipe comandada pelo português Jesualdo Ferreira venceu o Guarani, em Campinas, pelo placar de 2×1.
“Não fizemos um grande jogo tecnicamente, mas isso é totalmente compreensível por ser início de temporada. Estamos em fase de aprimoramento físico, técnico e tático. O importante, nesse momento, é vencer”, ressaltou o zagueiro Luan Peres.
Com passagem pelo futebol belga, Luan diz estar assimilando bem os ensinamentos de Jesualdo Ferreira.
“No futebol belga eu pude absorver muita coisa sobre a maneira de pensar dos jogadores e treinadores europeus. A chegada do Jesualdo foi importante e acredito que ele conseguirá facilmente implantar seu método de trabalho no Santos. Esse início de trabalho está sendo muito bom e o grupo está bastante motivado”, revelou.
Aos 25 anos, Luan Peres foi titular nos dois primeiros jogos do Santos na temporada. Segundo o defensor, o objetivo é fazer história com a camisa do Peixe. “Quando resolvi voltar ao Brasil foi por ter a oportunidade de vestir uma das camisas mais importantes do futebol brasileiro e mundial. No ano passado mostramos que temos condições de brigar por coisas maiores e esse ano não vai ser diferente. Quero deixar meu nome na história do clube e isso só acontece com a conquista de títulos”, finalizou o defensor.
O próximo compromisso do Santos no Paulistão será nesta quinta-feira, 30, às 19h15, contra a Inter de Limeira, na Vila Belmiro.

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.