Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TITULAR ABSOLUTO

Titular absoluto no Ceará, Samuel Xavier completa seis anos no clube: “Felicidade em chegar a essa marca”

Lateral-direito soma duas passagens pelo Vozão e conquistou Cearense, Copa dos Campeões e Copa do Nordeste

Gabriela Santos Publicado em 19/01/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titular absoluto no Ceará, Samuel Xavier completa seis anos no clube: “Felicidade em chegar a essa marca” - Ms+Sports
Titular absoluto no Ceará, Samuel Xavier completa seis anos no clube: “Felicidade em chegar a essa marca” - Ms+Sports

O lateral-direito Samuel Xavier completou seis anos no Ceará. O jogador fez sua estreia no Vozão em janeiro de 2014, pela Taça dos Campeões. Em sua primeira passagem pelo clube, ele somou quatro gols em 89 partidas, com 80% de aproveitamento. Pela equipe cearense, conquistou os títulos do Cearense (2014), Copa dos Campeões Cearenses (2014) e a Copa do Nordeste (2015).

Depois de sua primeira passagem pelo Vozão, o lateral-direito foi para o Sport, vestindo a camisa do clube de Recife por três temporadas. Em 2018, Samuel Xavier jogou o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil defendendo o Atlético-MG, antes de retornar ao Ceará no segundo semestre.

Na última temporada, Samuel Xavier esteve na equipe que garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Em meio a tantas mudanças durante o ano, o lateral comemora o tempo no Ceará e destaca a torcida do Vozão.

“Felicidade imensa chegar a essa marca pelo Ceará, lembro do meu primeiro dia aqui com muita alegria. Aprendi a amar esse clube, a nossa torcida que sempre joga junto,nos apoiando em todos os momentos, como ano passado, fazendo toda diferença na nossa luta contra o rebaixamento. Nesses anos, posso afirmar que apesar das dificuldades que já passamos, eu coleciono muito mais momentos de alegria. Uma honra vestir essa camisa e fazer parte da história do clube, só tenho a agradecer por essa oportunidade”, destacou o jogador através de sua assessoria. 

Em 2019, Samuel Xavier completou mais 150 jogos pelo clube, com 89% de aproveitamento em 137 passes.

O próximo compromisso do Ceará será no dia 26, às 18h, contra o Frei Paulistano, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.