Sportbuzz
Testeira
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite volta a chamar quatro jogadores para a Seleção Brasileira; atletas comemoram

Gabigol, Dani Alves, Lucas Paquetá e Fred retornam, enquanto Lucas Veríssimo recebe primeira oportunidade na Seleção

Redação Publicado em 14/05/2021, às 12h54

Daniel Alves, lateral do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves, lateral do São Paulo - GettyImages
O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira, 14, a lista de convocados da Seleção Brasileira para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O comandante chamou 24 jogadores que vão defender o Brasil contra o Equador e Paraguai, em junho. 
 
Entre os convocados, Gabigol (Flamengo), Daniel Alves (São Paulo), Lucas Paquetá (Lyon) e Fred (Manchester United) retornam à seleção. Também como novidade na lista, o zagueiro Lucas Veríssimo (Benfica) foi chamado pela primeira vez na carreira. 
 
 
 
A Seleção Brasileira enfrenta o Equador no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e encara o Paraguai no dia 8, em Assunção. Após a divulgação da lista, os jogadores usaram as redes sociais para comemorar suas convocações. Confira: 
 
Gabigol
 
O atacante do Flamengo voltou a integrar a seleção de Tite. Com um vídeo divertido, em que seu avatar faz uma dança, Gabi escreveu: “Eu me sinto iluminado”. 
Fred
 
O meia do Manchester United foi mais um a celebrar seu retorno. Fred publicou uma foto vestindo o uniforme da Seleção Brasileira, e comemorou: “Alegria imensa por voltar a representar o meu país. Sempre um orgulho ser convocado. Vamos de novo!”.
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fred Rodrigues (@fred08oficial)


Daniel Alves

 
O experiente lateral, que vem fazendo uma boa temporada pelo São Paulo, compartilhou uma frase reflexiva. Com uma foto vestindo o uniforme do Brasil, ele escreveu: “Seres humanos sem sonhos São seres humanos sem vida. Então, se existe vida seguirei sonhando. Sempre uma honra e um prazer imensurável estar aqui representando nosso país”. Depois, brincou: “O bom filho a casa sempre volta”. 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves)

 

Lucas Paquetá
 
Lucas Paquetá, do Lyon, comemorou o retorno à seleção. Em post nas redes sociais, Paquetá escreveu: “Acredita naquele que sempre te deu a mão. Naquele que sempre deu proteção, Senhor. Acredita naquele que sempre te deu valor. Naquele que sempre te ajudou, Senhor. A glória e tua Senhor”.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!