Sportbuzz
Testeira
Futebol / CLÁSSICO!

E agora, Tite? Técnico da Argentina confirma Messi contra Brasil

Messi iniciou a última rodada das Eliminatórias no banco de reservas, mas contra o Brasil o craque da Argentina deve começar entre os titulares

Redação Publicado em 15/11/2021, às 12h57 - Atualizado às 13h13

Messi vai estar em campo e como titular na partida entre Brasil e Argentina - GettyImages
Messi vai estar em campo e como titular na partida entre Brasil e Argentina - GettyImages

Nesta segunda-feira, 15, na véspera do clássico contra o Brasil, Lionel Scaloni comentou sobre a possibilidade de ter Messi para a partida. O treinador não confirmou com todas as letras, mas deu a entender que o atacante do PSG estará presente no confronto e como titular. A única dúvida fica para Leandro Paredes, que ainda não está 100% recuperado de lesão. 

 

O treinador da Argentina concedeu uma entrevista coletiva logo após o seu último treinamento antes de enfrentar o Brasil e deixou claro que está empolgado para jogar o clássico. Além disso, Scaloni terá Messi para a partida, o jogador foi preservado na última rodada das Eliminatórias, atuou apenas alguns minutos do segundo tempo do jogo contra o Uruguai para estar inteiro contra a Seleção Brasileira. 

Uma possível escalação da Argentina contra o Brasil nesta terça-feira, 16, em San Juan, é: Martinez, Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes (Rodriguez) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Di María. Mesmo com praticamente toda a sua força total, Scaloni ainda prega respeito pela Seleção Brasileira e fez muitos elogios para os comandados de Tite

"Temos que jogar sempre igual. Para mim não vale que um jogador meu jogue de uma maneira contra a Venezuela e outra contra o Brasil. Esta equipe do Brasil é a mais vertical dos últimos tempos. Tentaremos minimizar as coisas boas que eles têm. Queremos tomar o controle da partida", explicou.

Lembrando que a última vez que as duas equipes se encontraram e jogaram durante os 90 minutos foi na final da Copa América. Na oportunidade, a Argentina encerrou um longo jejum de título em cima de seu maior rival e Lionel Scaloni ainda valoriza a conquista em cima da Seleção Brasileira de Tite. 

"Se não tivéssemos conquistado o título, o trabalho teria sido bom de todas as formas. Sempre se agiganta tudo por conta da vitória, mas a mensagem que passamos as pessoas gostara e está além do resultado", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!