Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREPARADOS?

Tite revela quais adversários gostaria de enfrentar antes da Copa

Em entrevista coletiva, Tite falou sobre como está a preparação do Brasil para a Copa do Mundo e quais adversários gostaria de enfrentar antes do Mundial

Redação Publicado em 06/06/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite revela quais adversários gostaria de enfrentar antes da Copa - Getty Images
Tite revela quais adversários gostaria de enfrentar antes da Copa - Getty Images

Tite, técnico da Seleção Brasileira, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 06, após a vitória no amistoso contra o Japão. Quando perguntado sobre como está sendo a preparação do time para a Copa do Mundo, o treinador disse que a Copa da Rússia o fez criar uma “casca grossa” e que está muito melhor preparado do que para o mundial anterior.

“(A primeira Copa) Me contribuiu, me trouxe casca grossa. É importante. Isso para a seleção brasileira é uma coisa que eu não imaginava. Quando você olha para trás e tem toda uma trajetória de vitórias. […] Muito melhor preparado que a primeira, com certeza”, afirmou o treinador.

CANAL - SPORTBUZZ:

O comandante também foi perguntado sobre quais adversários gostaria de enfrentar antes da Copa do Mundo e, sem pensar duas vezes, afirmou que “em um mundo hipotético”, enfrentaria alguma das seleções europeias, entretanto, como estas estão “fechadas”, por conta da disputa da Liga das Nações, resta à Seleção Brasileira enfrentar adversários dos demais continentes.

Em um mundo hipotético a França, campeã mundial. Vamos colocar um pouquinho mais… Alemanha, Inglaterra. No mundo real agora não dá”, começou dizendo Tite.
Tite revela quais adversários gostaria de enfrentar antes da Copa
Tite revela quais adversários gostaria de enfrentar antes da Copa

“Tem o real e o imaginário, a gente tem que trabalhar no real. Então assim, dentro das possibilidades que nós temos hoje são os africanos, os europeus estão fechados, os asiáticos e tem a CONCACAF. Enfim, essas equipes que nós temos para enfrentar e são fortes”, completou César Sampaio, auxiliar técnico de Tite.