Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Tite revela lesão de Weverton em treino durante a Copa América e goleiro pode desfalcar Palmeiras em jogos importantes

Weverton foi convocado como terceiro goleiro do Brasil na Copa América e lesão pode complicar Palmeiras em momento importante

Redação Publicado em 12/07/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton se lesiona em treino da Seleção Brasileira - Getty Images
Weverton se lesiona em treino da Seleção Brasileira - Getty Images

Após a derrota do Brasil na final da Copa América, contra a Argentina, o torcedor palmeirense tem outro motivo para lamentar. Isso porque Tite, treinador da Seleção Brasileira, revelou que Weverton sofreu uma lesão no dedo em meio aos treinamentos da competição.

O técnico do Brasil revelou em entrevista coletiva que o goleiro do Palmeiras sofreu uma luxação no dedo e acredita que o principal responsável foi o estado dos gramados oferecidos pelo torneio.

Às vésperas de confrontos decisivos pela Libertadores, o goleiro voltaria para retomar a posição de Jailson como titular no gol da equipe paulista, contudo, com a lesão, Weverton será reavaliado pelo Departamento Médico e pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube.

No confronto contra a Universidad Católica, no Chile, o Palmeiras tem Jailson com um bom substituto caso Weverton não tenha condições de atuar. Contudo, o camisa 42 está suspenso para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo domingo, 18, o que deixa Abel Ferreira com a única saída de escalar Vinícius Silvestre.

A notícia do desfalque do grande ídolo desagradou muito a torcida do Palmeiras, que acredita que, por não ser utilizado, o goleiro nem deveria estar fora da meta alviverde durante todo o tempo de disputa da Copa América.