Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Tite poderá desenvolver força total no ataque da Seleção Brasileira nesta Data Fifa; entenda!

Treinador contará com a presença de quatro grandes nomes do setor ofensivo brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 08/10/2019, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite planeja forte ataque para a Seleção Brasileira - GettyImages
Tite planeja forte ataque para a Seleção Brasileira - GettyImages

Muito se espera das próximas aparições da Seleção Brasileira nesta Data Fifa. Após atuações apagadas no mês de setembro, com um empate contra a Colômbia e a derrota contra o Peru, o técnico Tite resolveu convocar força total para demonstrar atuações expressivas contra Senegal e Nigéria.

Desde que divulgou a lista, diversos veículos midiáticos apontam centenas de possibilidades para o treinador brasileiro, tendo em vista a vasta qualidade técnica e individual que tem nesta atual leva que está concentrada em Singapura.

O Jornal As da Espanha, por exemplo, ressaltou que desta vez o Brasil poderá mostrar ao mundo o seu ‘losango mágico’, o que poderá dar um novo ponto de vista da Canarinho para os adversários.

"No primeiro jogo, você pode ver quatro dos grandes atacantes do mundo jogando juntos, algo que o técnico brasileiro ainda não conseguiu fazer por causa das lesões. Se nada for distorcido no último minuto, Tite alinhará um ataque devastador com Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus e Firmino. Esses quatro jogadores serão escoltados por trás, presumivelmente, por Casemiro e Arthur. Em princípio, o quarteto será posicionado na forma de um losango”, dizia a análise do veículo.

Ainda no assunto, o mesmo chegou a dizer que grandes nomes serão lisonjeados com a oportunidade, enquanto outros, terão que esperar o seu momento para se enquadrar neste desenho tático que Tite deverá apresentar em breve.

"A vítima será o atacante do Everton Cebolinha, que terá que esperar seu momento no banco", pontuou a matéria.

Nesta terça-feira, 8, grande parte do elenco já treinou junto visando a primeira partida que acontecerá na quinta-feira, 10, às 9h, pelo horário de Brasília, contra Senegal.