Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Tite não responde perguntas sobre declarações de Neymar e dispara: "Não sou técnico do PSG"

Tite não quis avaliar as falas de Neymar sobre o futuro na Seleção Brasileira

Redação Publicado em 29/10/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite não quis avaliar as falas de Neymar sobre o futuro - GettyImages
Tite não quis avaliar as falas de Neymar sobre o futuro - GettyImages

Ciente das recentes declarações de Neymar sobre o futuro da carreira com a Seleção Brasileira, Tite foi questionado sobre o assunto na tarde desta sexta-feira, 29, após realizar mais uma convocação para as Eliminatórias.

Apesar da pergunta, Tite não quis responder. Bastante direto, o treinador da Seleção Brasileira afirmou que não tem o direito de comentar declarações dos atletas. Além disso, o comandante garantiu que todas as conversas sobre Neymar são feitas diretamente com o craque do PSG.

Infelizmente não vou poder te responder. Sem hipocrisia, porque são assuntos de manifestações individuais dos atletas. Não só do Neymar, de qualquer outro atleta que se manifeste de forma pública, não tem técnico aqui para avalizar, direcionar se está certo ou errado, seus sentimentos e manifestações. Não sou comentarista de manifestação, não me permito isso”, avaliou Tite.

Além disso, Tite também foi questionado sobre as declarações de Neymar sobre as críticas recebidas por conta de sua vida extracampo. Também incomodado com a pergunta, o técnico da Seleção Brasileira desconversou mais uma vez.

Vale destacar que Neymar deixou claro ao canal “FuiClear” que pretende seguir com sua vida agitada fora das quatro linhas. Na visão do craque do PSG, a situação nunca foi prejudicial para sua carreira e desempenho dentro de campo.

Meu limite ético é de quando estar comigo no trabalho, ter a disciplina, desempenho, conversar olho no olho, aquilo que nós buscamos e projetamos. Essa é minha função, não vou extrapolar, não tenho poder, não sou o técnico do PSG. Sou o técnico da seleção. E não preciso ter opinião sobre tudo e externar isso de forma pública”, concluiu Tite.