Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Queridinho de Tite na Seleção Brasileira leva entrada criminosa e desabafa nas redes sociais

Raphinha atuou pelo Leeds neste sábado, 23, levou uma forte entrada e ironizou a arbitragem

Redação Publicado em 23/10/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphinha, xodó de Tite na Seleção Brasileira, sofreu forte entrada - GettyImages
Raphinha, xodó de Tite na Seleção Brasileira, sofreu forte entrada - GettyImages

Na última data Fifa, oBrasil conheceu Raphinha. O atacante chamou a responsabilidade nos jogos diante da Venezuela, Uruguai e Colômbia e despertou a atenção de todos. O jogador ficou bem avaliado por Tite na Seleção Brasileira, principalmente depois das jogadas com Neymar, porém o atleta do Leeds preocupou a todos neste sábado, 23. 

Nesta rodada da Premier League, Raphinha defendeu as cores do Leeds contra o Wolverhampton e o time acabou empatando. No entanto, o que mais se destacou na partida foi a entrada que o atacante brasileiro sofreu ainda no primeiro tempo. Saiss deu um carrinho direto em seu tornozelo e o jogador deixou o jogo imediatamente e com muitas dores. 

Crédito: Instagram / Raphinha desabafa sobre entrada criminosa de rival 

O responsável por apitar a partida, Robert Jones, deu cartão amarelo no lance, mas Raphinha saiu insatisfeito com a atitude do árbitro. Nas redes sociais, o atacante do Leeds fez questão de dizer e ironizar que “os melhores árbitros estão na Premier”. Depois de toda a repercussão, o jogador tranquilizou os fãs e revelou não ter sido algo grave.

Crédito: Instagram / Raphinha desabafa sobre entrada criminosa de rival 

"Fala, pessoal. Só passando para dizer que estou bem, não foi nada de grave. Logo estou de volta. Obrigado pelo carinho e preocupação de todos", escreveu. Lembrando que o Leeds luta para não cair na Premier League e Raphinha viu o seu time arrancar um empate no último lance da partida, que terminou com o placar de 1 a 1. 

Vale ressaltar que, depois do jogo, o Leeds não divulgou o grau da lesão de Raphinha e também não fez muita questão de detalhar o que houve com o brasileiro. Em entrevista coletiva, Marcelo Bielsa demonstrou grande preocupação, porém optou por não comentar muito sobre o assunto para não dar declarações precipitadas.