Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSOS DA SELEÇÃO

Tite esboça possível equipe que enfrentará a Colômbia com algumas novidades

Técnico apostará em alguns posicionamentos ousados na próxima partida

SportBuzz Digital Publicado em 05/09/2019, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite - Seleção Brasileira - GettyImages
Tite - Seleção Brasileira - GettyImages

A Seleção Brasileira está prestes a voltar aos gramados! Após a conquista da Copa América, o técnico Tite voltou a se reunir com os convocados para alguns amistosos que acontecerão nos Estados Unidos nestes próximos dias.

Esboçando possíveis escalações durante o treino da última quarta-feira, 4, o comandante da Canarinho revelou parte do time que entrará em campo na próxima sexta-feira, 6, contra a Colômbia, às 21h30 no horário de Brasília.

O time que, provavelmente, entrará no estádio do Miami Dolphins, em Miami, será: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho, Richarlison, Neymar Jr e Firmino.

Com Coutinho centralizado, Tite optou por um ataque composto por Neymar, Richarlisson e Firmino. Com isso, fica nítido o experimento que será feito com o camisa 10 do PSG. Jogando pela esquerda, Neymar também foi testado em alguns dos treinos mais pelo meio, algo que o treinador já deixou claro que fará constantemente. 

Longe dos gramados desde o mês de junho, Neymar Jr comemorará sua volta às atividades esportivas, tendo em vista que a lesão que sofreu na partida contra o Catar, nos preparativos da Copa América 2019, o tirou dos jogos do Brasil e do PSG.

Além da Colômbia, na madrugada de terça para quarta-feira, às 00h no horário de Brasília, os escolhidos de Tite desembarcarão em Los Angeles, onde enfrentarão o Peru, finalizando assim a etapa de jogos amistosos.