Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SATISFEITO!

Tite elogia elenco pela vitória e ressalta importância de partidas continuas: “Vão criando casca”

Comandante celebrou a invencibilidade em quatro rodadas das Eliminatórias

Redação Publicado em 18/11/2020, às 08h11 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite, treinador da Seleção Brasileira - GettyImages
Tite, treinador da Seleção Brasileira - GettyImages

Tite segue com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022! Com quatro vitórias em quatro partidas, o comandante rasgou elogios aos jogadores que estão neste processo de construção com a Seleção Brasileira.

Após a vitória por 2 a 0 diante do Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, Tite afirmou que este tipo de vitória mostra o quanto os jogadores começam a ‘criar casca’ para maiores decisões.

Sinto que a equipe vai se consolidando, rodando, maturando, sentindo as dificuldades, reagindo em cima das dificuldades. Não se domina o jogo o tempo inteiro. Você tem que controlar o adversário. Domínio e controle são diferentes, um é com a bola, o outro é saber se defender. Douglas tomou cartão e eu disse: "mantém", em competição leal. Esses jovens, que não são mais garotos, vão criando cascas”, disse ele.

Ciente de que a Seleção Brasileira volta aos gramados somente em março de 2021, para dar continuidade ao trabalho das Eliminatórias, Tite revelou que espera que seja um retorno diferente, principalmente com a presença da torcida nos estádios.

Que daqui a quatro meses a gente tenha vacina, para ter um espetáculo melhor e para que o público possa comparecer com segurança”, pontuou o treinador.