Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORTADO!

Tite corta Lucas Veríssimo por lesão e Felipe entra na lista de convocados para as Eliminatórias

O zagueiro do Benfica se lesionou na última quarta-feira, 19

Redação Publicado em 21/05/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo é cortado da Seleção Braslieira - Reprodução/Instagram Lucas Veríssimo
Lucas Veríssimo é cortado da Seleção Braslieira - Reprodução/Instagram Lucas Veríssimo

Na última rodada do Campeonato Português, o Benfica enfrentou o Vitória de Guimarães e venceu por 3x1. No jogo, Lucas Veríssimo teve que deixar o campo devido a um desconforto na coxa direita.

Depois de exames, foi constatada uma lesão muscular e o zagueiro brasileiro acabou sendo cortado, e deu lugar à convocação de Felipe, do Atlético de Madrid. Inicialmente, o ex-defensor do Santos, deve ficar fora dos gramados de três a quatro semanas e, como os convocados devem se apresentar até o dia 27 de maio, não daria tempo de se recuperar para defender a amarelinha.

Felipe, zagueiro que está na Europa há cinco anos e tem passagens por Porto e Atlético de Madrid. Além disso, já foi convocado outras quatro vezes para defender a seleção.

O Brasil vai a campo nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 e encara o Equador, no dia 4 de junho, e o Paraguai, no dia 8 de junho, com ambas as partidas acontecendo às 21h30, no horário de Brasília.