Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA!

Tite convoca Rodrigo Caio, do Flamengo, para dois jogos da seleção pelas Eliminatórias

Jogador do Flamengo, Rodrigo Caio já está sendo esperado por Tite para integrar o elenco da seleção, e substitui Thiago Silva

Redação Publicado em 30/05/2021, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio, do Flamengo, é convocado por Tite para a seleção - GettyImages
Rodrigo Caio, do Flamengo, é convocado por Tite para a seleção - GettyImages
Na noite deste domingo, 30, o zagueiro RodrigoCaio, do Flamengo, foi convocado pelo técnico Tite para defender a SeleçãoBrasileiranos próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai.
Rodrigo Caio já está sendo aguardado nesta segunda-feira, 31, na Granja Comary, para integrar o restante da comissão de Tite.
Após o exame realizado por ThiagoSilvadetectar um período de recuperação que dificulta sua participação nas rodadas 05 e 06 das Eliminatórias, a comissão técnica optou por relacionar o zagueiro do Flamengo.
O próximo treino da seleção comandado por Tite acontece nesta segunda, às 15h30 (horário de Brasília), na Granja Comary.
Confira o anúncio da CBF sobre a convocação de Rodrigo Caio:
"A comissão técnica da Seleção Brasileira decidiu na noite deste domingo (30) pela convocação de Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, para os jogos contra o Equador e o Paraguai nos dias 04 e 08 de junho.
Após o exame realizado por Thiago Silva sinalizar um período de recuperação que dificulta sua participação nas rodadas 05 e 06 das Eliminatórias, a comissão técnica optou por relacionar o zagueiro do Flamengo.
Rodrigo Caio se apresenta à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (31), assim como seus companheiros de clube Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa. 
O técnico Tite comandará mais um treino nesta segunda-feira, às 15h30, na Granja Comary", escreveu a entidade.