Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Tite analisa desempenho de Coutinho e surpreende: "Precisa ser mimado"

Jogador do Bayern de Munique não consegue recuperar a boa fase desde sua saída do Liverpool

Guilherme Assumpção Publicado em 21/02/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho não sabe onde jogará depois do fim da temporada - GettyImages
Coutinho não sabe onde jogará depois do fim da temporada - GettyImages

Philippe Coutinho é um dos jogadores mais talentosos do futebol brasileiro atual, mas seu desempenho após sua saída do Liverpool caiu drasticamente e o jogador vem sendo muito questionado em seu clube, o Bayern de Munique.

Emprestado pelo Barcelona, o meia-atacante ainda não sabe onde atuará a partir do final da temporada, já que os dois clubes não têm interesse em contar com o futebol de Coutinho. Consequentemente, o futuro do atleta na Seleção Brasileira também pode ser prejudicado.

Por isso, o técnico Tite falou sobre o momento de Coutinho e deu uma explicação um tanto curiosa para que o rendimento seja melhorado. Para ele, o jogador precisa “ser mimado” para que consiga recuperar seu futebol.

“Coutinho precisa de carinho, de conversa, precisa ser mimado. Sua personalidade é um pouco frágil. Não temos que ser paternalistas, temos que entender a forma de tirar o melhor de cada jogador. Os atletas são diferentes e não podemos tratá-los da mesma forma. Mas é preciso ter equidade no tratamento do vestiário”, falou Tite em entrevista para o jornal AS.

FUTURO

De acordo com o Mundo Deportivo, o Barcelona estaria ciente de que os alemães não teriam disponibilidade para pagar os 120 milhões de euros acertados para a opção de compra no contrato. Por isso, aceitaram dar um ‘descontão’ para que tudo ocorresse bem.

Desse modo, o clube detentor dos direitos do jogador de 27 anos estaria disposto a liberá-lo por uma quantia consideravelmente menor, entre 80 e 90 milhões de euros. Mesmo assim, a permanência de Coutinho na Alemanha ainda é uma incógnita.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.