Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TIROTEIO!

Tiroteio marca derrota do Palmeiras em São Paulo

Depois de perder o Mundial de Clubes, a torcida do Palmeiras, que se reuniu ao redor do Allianz Parque, foi vítima de um tiroteio em São Paulo

Redação Publicado em 12/02/2022, às 16h42 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A torcida do Palmeiras foi vítima de um tiroteio aos redores do Allianz Parque - GettyImages
A torcida do Palmeiras foi vítima de um tiroteio aos redores do Allianz Parque - GettyImages

A festa da torcida do Palmeiras aos redores do Allianz Parque não terminou bem. Depois do apito final do confronto diante do Chelsea no Mundial de Clubes, um homem foi flagrado pelas câmeras do programa "Brasil Urgente" carregando uma arma e atirando em diversas pessoas. No vídeo divulgado, o atirador gerou um grande conflito com o tiroteio. 

Segundo as informações divulgadas até o momento, o homem acertou uma pessoas, um outro homem de 35 anos de idade e que foi atendido no local e levado pela ambulância para um hospital mais próximo. De acordo com Major Palumbo, do corpo de bombeiros, não foi necessário fazer massagem cardíaca e ele foi estabilizado para o socorro. Mas no hospital, ele não resistiu e veio a falecer.

CANAL - SPORTBUZZ:

Lembrando que no vídeo divulgado pelo "Brasil Urgente", o homem estava no meio da torcida do Palmeiras, sacou a arma e atirou contra a multidão. Alguns torcedores do Verdão foram atrás do atirador. Ele chegou a ser alcançado por uma parte dos torcedores, O outro homem, atingido pelo tiro, foi conduzido para o Hospital da Clínicas, localizado em São Paulo, mas faleceu no local. 

Enquanto isso, mesmo com o tiroteio, a polícia tentou conter os ânimos ao redor do Allianz Parque e entrou em confronto com a torcida do Palmeiras. Ainda não é possível saber quantos feridos tiveram, mas algumas organizadas do clube alviverde acabaram trocando pedras com a cavalaria, que tentou conter a confusão. Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas.

Alguns policiais acabaram sofrendo com agressões de diversos torcedores do Palmeiras, o que provocou as forças armadas a entrar no meio do confronto. Até o momento desta publicação, apenas uma pessoas foi atingida no tiroteio e o estado da vítima era grave. O atirador foi detido pela autoridades, enquanto o homem de 35 anos seguiu para o Hospital das Clínicas e faleceu.