Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Polêmica

“Timinho”, dispara governador do Distrito Federal sobre o Vasco

Em vídeo, Ibaneis Rocha (MDB) ofende o Vasco durante o clássico contra o Flamengo, em Brasília

SportBuzz DIGITAL Publicado em 19/08/2019, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibaneis Rocha (Crédito: Reprodução Twitter)
Ibaneis Rocha (Crédito: Reprodução Twitter)

No último sábado, 17, Vasco e Flamengo se enfrentaram pela 15ª rodada do Brasileirão, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O governador do Distrito Federal e torcedor Rubro-Negro, Ibaneis Rocha (MDB), fez declarações polêmicas sobre o clube rival. “Vamos deixar esse ‘timinho’ descer que o lugar dele é lá embaixo”, provocou.

O Flamengo saiu vitorioso do clássico após a goleada por 4 a 1. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Rocha aparece comemorando a vitória flamenguista e disparando contra o Vasco.

O político entrou na polêmica ao fazer referências pejorativas ao Cruzmaltino, dizendo que é um clube que não deveria ter saído da Série B.

“Hoje o Vasco mostrou o que ele é. Um time que merecia ter se mantido na segunda divisão. Subiu não sei por qual motivo. E agora, nós flamenguistas de coração, vamos fazer ele descer novamente para o lugar onde jamais deveria ter saído”, disparou.

Ibaneis foi chefe da delegação do Flamengo na viagem para Guayaquil, contra o Emelec, nas oitavas de final da Libertadores deste ano. Essa atividade é dada para personalidades que acompanham o clube carioca.