Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ITALIANO

Times do Campeonato Italiano aprovam data para o retorno do futebol

Após a assembleia por videoconferência, os clubes da Serie A esperam a autorização do Governo Italiano

Damaris Andrade Publicado em 13/05/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A data prevista para o retorno é no dia 13 de junho - Divulgação
A data prevista para o retorno é no dia 13 de junho - Divulgação

Depois de uma longa espera, o futebol italiano está muito perto de voltar à ativa. Os clubes que compõem a Serie A TIM realizaram uma assembleia por videoconferência nesta quarta-feira, 13, e propuseram o retorno do Campeonato Italiano para o dia 13 de junho.

Em relação à retomada da atividade esportiva, de acordo com as decisões do governo e em conformidade com os protocolos médicos para proteger jogadores e todo o pessoal envolvido, a data de 13 de junho foi indicada para a retomada da liga”, divulgou a Serie A em comunicado.

Antes da paralisação no dia 9 de março, faltavam 12 rodadas para o término do Campeonato Italiano, além de quatro jogos atrasados, como Inter de Milão x Sampdoria, Atalanta x Sassuolo, Verona x Cagliari e Torino x Parma.

A assembleia organizada pela Serie A indicou o Dr. Nanni, do Bologna, para representar os pedidos da liga na Comissão Científica Médica da Federação Italiana de Futebol. Além disso, é necessária a aprovação do Governo da Itália para a retorno oficial das atividades esportivas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página