Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANOTOU A PLACA?

Time feminino do Flamengo mete 56x0 no Campeonato Carioca

O time rubro-negro jogou contra o Greminho e já tinha o placar de 29x0 no primeiro tempo

Sportbuzz Digital Publicado em 28/09/2019, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time feminino do Flamengo - Divulgação/ Twitter
Time feminino do Flamengo - Divulgação/ Twitter

Quem foi ver o jogo entre Flamengo e Greminho, válido pelo Campeonato Carioca Feminino, viu um verdadeiro passeio da equipe carioca, que aplicou uma goleada histórica de 56 a 0 no adversário.

A partida foi realizada no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o CEFAN, localizado na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

O rubro-negro não fez grandes esforços para fazer gols e chegou a marcar 29 a 0 apenas na primeira etapa. O Greminho, com os gols, não ofereceu resistência diante do time, visivelmente superior.

O Campeonato Carioca está na terceira rodada e contém 30 equipes, sendo que a maioria é amadora, o que gerou duras críticas a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a FFERJ, por conta da disparidade técnica das equipes.

O Flamengo é um exemplo da diferença técnica que existe. Nas duas primeiras rodadas, o time aplicou goleadas de 13 a 0 e 10 a 0, contra o Barra Mansa e o Campo Grande, respectivamente.

O próximo jogo do rubro-negro é contra a Seleção da Central Única das Favelas, a CUFA, no próximo domingo, às 15h.