Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMAGEM PESADA

Time de Ronaldo contrata ídolo da Seleção Brasileira para o cargo de técnico do time juvenil

Ele ocupará o cargo de treinador do time juvenil B do Real Valladolid, que ocupa a 10ª posição do Campeonato Espanhol

Marcello Sapio Publicado em 02/10/2019, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno contrata Júlio Baptista para o cargo de treinador do time juvenil do Real Valladolid - Getty Images
Ronaldo Fenômeno contrata Júlio Baptista para o cargo de treinador do time juvenil do Real Valladolid - Getty Images

O time de Ronaldo Fenômeno, o Real Valladolid, que ocupa a 10ª posição do Campeonato Espanhol, anunciou nesta quarta-feira, 2, a contratação de Júlio Baptista para o cargo de treinador do time juvenil.

O anúncio foi feito pelo próprio Ronaldo em sua conta do Instagram, com uma foto dos dois, que jogaram juntos no Real Madrid e na Seleção Brasileira.

Júlio Baptista tem um forte laço com a Espanha, por onde atuou a maior parte da carreira e por três clubes diferentes: Sevilla, Real Madrid e Málaga.

Ele ainda teve passagens vitoriosas por Cruzeiro e Orlando City, jogando junto com outro ídolo do clube merengue, Kaká.

O post rendeu interações de personalidades do mundo esportivo, como Galvão Bueno, Deco, Casillas e Mauro Naves.

O Fenômeno, que comprou 51% das ações do Valladolid em setembro de 2018, na publicação, disse: "Meu grande amigo, que honra é ter você como treinador do time Juvenil B do Real Valladollid. Sabemos o quão importante é preparar os novos atletas e, com certeza, é um privilégio dessa equipe ter um ídolo como técnico. Obrigado por acreditar nesse projeto comigo. Parabéns pelo seu dia, pelo trabalho incrível que vem desempenhando com os nossos garotos, e muitas conquistas no novo ano!"

Júlio Baptista respondeu agradecendo a chance: "Para mim também é um privilégio poder fazer parte do seu time e poder compartilhar experiência e espero a cada dia ser melhor e poder ajudar ao crescimento do Real Valladolid. Sempre serei grato pela oportunidade que me foi dada. Um forte abraço, Ronaldo"

Veja abaixo a publicação de Ronaldo Fenômeno:

Ronaldo dá as boas vindas para Júlio Baptista (Crédito: Instagram)