Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE DUPLA

Time de Maradona pode estar próximo de contratar Tévez

O contrato do atacante com o Boca encerra no final da temporada e ainda não houve acerto para a renovação

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Tévez - Getty Images
Carlos Tévez - Getty Images

Tévez e Maradona juntos? Pode ser que essa parceria, que aconteceu apenas na Seleção Argentina na Copa de 2010, volte a acontecer, segundo o portal TNT Sports.

Isso porque o clube comandado por Maradona, o Gimnásia, estuda mandar uma proposta para o atacante do Boca, que tem contrato até o final da temporada e ainda não possui nenhum acerto para a renovação.

A diretoria do Gimnásia conta com que Tévez não renove com o Boca Jrs, para que não precise gastar dinheiro na negociação.

Tévez fez sucesso no Corinthians, onde conquistou o Brasileiro de 2005. A partir daí, rodou por clubes da Europa, como West Ham, Manchester United e Manchester City.

Foi na Juventus, em 2015, que o argentino voltou aos holofotes mundiais, ao ser um dos principais jogadores da campanha que levou a "Velha Senhora" ao vice-campeonato da Champions League.

Cumprindo uma promessa de infância, Tévez regressou ao Boca em alto nível, porém, ficou apenas uma temporada, saindo para o futebol chinês, em que tinha o maior salário do mundo.

Um ano depois de ir para a China, Tévez voltou para a sua 3ª passagem pelo Boca, onde está atualmente.