Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTARAM ATRÁS

Time de futebol de 7 do Corinthians volta atrás e retira convite para Felipe Prior!

O ex-BBB teria sido convidado por conta do histórico no esporte, mas foi retirado devido ao escândalo de assédio

Marcello Sapio Publicado em 04/04/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians volta atrás e retira convite de Prior - Transmissão TV Globo
Corinthians volta atrás e retira convite de Prior - Transmissão TV Globo

Neste sábado, a empresa que administra a equipe de futebol de 7 do Corinthians anunciou, por meio de uma nota oficial, que retirou o convite feito ao ex-BBB, Felipe Prior, para integrar o elenco do time.

Ainda na época em que o arquiteto, de 27 anos, estava no reality, a MJS Representações, empresa responsável pelo fut7 do alvinegro, chegou a falar que convidaria o "brother" por conta do histórico dele no esporte.

Porém, os recentes escândalos envolvendo o nome de Felipe Prior, entre eles dois estupros e uma tentativa de estupro, fez com que a empresa voltasse atrás no convite.

Felipe, por meio de seu Instagram, negou as acusações e se disse inocente. Durante a participação no reality, ganhou o apoio de famosos no esporte como Gabigol, Neymar Jr, Medina, entre outros.

Após o surgimento das denúncias, alguns jogadores se pronunciaram e se desculparam pela torcida por Prior durante o reality, como por exemplo o atacante Richarlison, do Everton, que se retratou por meio do Twitter.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

"MSJ Representações, empresa licenciada pelo Corinthians que é responsável pela equipe do Corinthians Fut 7 vem a público esclarecer fatos recentemente divulgados sobre o convite informal realizado para o atleta Felipe Prior integrar a equipe masculina da modalidade de Futebol 7.
Responsável pela administração da equipe a MSJ Representações tem o objetivo de realizar as contratações avaliando sempre a parte técnica e comportamental de seus jogadores para que tenhamos sempre uma equipe competitiva que dispute os principais títulos da modalidade.
Entretanto, devido as últimas notícias recentemente divulgados sobre o referido atleta, o Corinthians F7 decidiu por não efetivar o convite e aguarda o esclarecimento dos fatos para se pronunciar posteriormente"


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.