Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E TÁ ERRADO?

Time da 6ª divisão inglesa viraliza ao cantar hit de Adele para comemorar classificação

Os jogadores do Chorley FC se empolgaram ao passar para a fase 16 avos de final da Copa da Inglaterra

redação sportbuzz Publicado em 09/01/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Chorley FC cantam Adele para comemorar classificação na Copa da Inglaterra - Reprodução Twitter
Jogadores do Chorley FC cantam Adele para comemorar classificação na Copa da Inglaterra - Reprodução Twitter

É normal vermos, principalmente nas redes sociais dos clubes, os jogadores no vestiário comemorando uma vitória importante.

Gritos, pulos, dancinhas e músicas são cantadas nesse momento de alegria. Foi o que aconteceu após a classificação do humilde Chorley FC, da 6ª divisão inglesa, ao se classificarem para a fase 16 avos de final da FA Cup, a Copa da Inglaterra.

Porém, o que mais chamou a atenção nesse momento foi que os atletas puxaram um coro com a música "Someone Like You", da cantora Adele, vencedora de vários Greammys e até um Oscar.

O engraçado é que o som, que foi sucesso total no mundo há 10 anos, não é uma música animada ou motivadora, mas fala de um término de relacionamento.

"Nós só precisávamos de uma música que fosse especial para a gente e todos a conhecessem. Calhou de ser a música da Adele. É simplesmente ótimo compartilhar isso ao fim do jogo, pela camaradagem. Você precisa dessa união se quiser ganhar grandes jogos", disse o diretor de futebol do Chorley FC, Andy Preece, justificando a escolha da música.

CONFIRA O VÍDEO DOS JOGADORES CANTANDO ADELE NO VESTIÁRIO