Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERSÃO

Time da 3ª divisão mexicana brinca com a torcida e 'anuncia' contratação de CR7

Tlaxcala divertiu os internautas ao publicar a foto do craque com a camisa do clube: "Bem-vindo"

Redação Publicado em 11/08/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 no Tlaxcala - Divulgação Tlaxcala
CR7 no Tlaxcala - Divulgação Tlaxcala

Cristiano Ronaldo fora da Juventus?

Nesta última semana, o Tlaxcala, time da terceira divisão mexicana, fez uma pegadinha com os fãs e anunciou, através do Twitter, a suposta contratação do craque português.

Na imagem do post, CR7 aparece vestindo a camisa do clube mexicano e o escrito diz: "Bem-vindo!".

A alegria dos torcedores durou pouco, pois bastava ler a legenda para entender que tudo não passava de uma brincadeira.

"Você viu como ficaria bonito com os Coiotes, meu comandante Cristiano Ronaldo? Mas diga à Juventus que atenda o telefone", dizia a legenda. Veja:

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre temporada e manda recado para torcida da Juventus

Na última sexta-feira, 7, a Juventus venceu o Lyon, por 2 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo. Mesmo com o resultado positivo, a equipe acabou sendo eliminada da Champions League, devido ao tento marcado pelo time francês, fora de casa. 

Através de suas redes sociais, CR7 analisou a temporada para a Vecchia Signora e também pessoalmente. O jogador deixou de lado a possibilidade de deixar o clube e projetou grandes conquistas para a próxima temporada da Juve. 

"A temporada 2019/20 acabou para nós, muito mais tarde do que o normal, mas mais cedo do que esperávamos. Agora é hora de reflexão, hora de analisar os altos e baixos, porque o pensamento crítico é a única maneira de melhorar", escreveu.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DO CRAQUE:

"A temporada 2019/20 acabou para nós, muito mais tarde do que o normal, mas mais cedo do que esperávamos. Agora é hora de reflexão, hora de analisar os altos e baixos, porque o pensamento crítico é a única maneira de melhorar. Um grande clube como a Juventus deve sempre pensar como o melhor do mundo, trabalhar como o melhor do mundo, para que possamos nos considerar um dos melhores e maiores clubes do mundo. Vencer a Serie A mais uma vez em um ano tão difícil é algo de que estamos muito orgulhosos. Pessoalmente, marcar 37 gols pela Juventus e 11 pela Seleção Portuguesa é algo que me faz encarar o futuro com ambição renovada e vontade de continuar cada vez melhor. Mas os fãs exigem mais de nós. Eles esperam mais de nós. E temos que cumprir, devemos corresponder às mais altas expectativas. Que essas pequenas férias nos permitam tomar as melhores decisões para o futuro e voltar mais fortes e comprometidos do que nunca".


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.