Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Time B da Juventus da Itália ficará em quarentena devido ao coronavírus; entenda!

O elenco principal também teve seu jogo contra a Inter de Milão adiado

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus segue com o time B em quarentena - Transmissão DAZN
Juventus segue com o time B em quarentena - Transmissão DAZN

De acordo com informações da OMS, a Itália segue como o país mais afetado pela epidemia do Coronavírus, na Europa. Ao todo, existem mais de mil casos da doença já confirmados. Com isso, o problema tem afetado diversos fatores, principalmente o calendário esportivo.

A partida entre Juventus e Inter de Milão, por exemplo, foi adiada e segue sem data para acontecer. Por mais que as autoridades já tivessem deixado claro que o jogo não contaria com a presença de torcida, dias depois a organização responsável pelo futebol italiano resolveu suspender o confronto.

Dias depois, a diretoria da Juventus emitiu uma nota oficial suspendendo todas as atividades de sua equipe sub-23, que formam o cartel de jogadores do time B da equipe italiana. O motivo também é o surto da doença.

A decisão se deu após jogadores do US Pianese serem identificados com o vírus. As equipes da 3ª divisão se enfrentaram no último dia 23 de fevereiro, em Alexandria, na Itália.

Ainda no comunicado oficial, seis dias após o encontro, os jogadores ainda seguiam sem sintomas relacionados ao vírus e estavam sob acompanhamentos médicos diários, por isso, aguardam orientações das autoridades de Alexandria para reintegrar os jovens com a sociedade.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.