Sportbuzz
Testeira
Futebol / Corinthians

Timão pode ter 4 reforços contra o Atlético-GO

Depois das contratações badaladas, a torcida aguarda para ver as novas peças em campo pelo time de Sylvinho

Redação Publicado em 08/09/2021, às 07h51

Willian dando entrevista pelo Corinthians - Getty Images
Willian dando entrevista pelo Corinthians - Getty Images

Empatar com o Juventude não estava nos planos do Corinthians, principalmente depois de fazer contratações badaladas para trazer uma nova imagem para a torcida e mostrar que o time vai em busca de conquistas na parte de cima da tabela. Mesmo com um golaço de falta do recém chegado Roger Guedes, o jogo se resumiu em 1x1. 

 

 

Mas pensando no futuro, Sylvinho pode acabar contando com 4 novos reforços para a próxima partida de domingo, contra o Atlético Goianiense

O mais esperado é Willian, que foi a contratação mais celebrada pelos corintianos e retornou ao clube de coração depois de anos. Willian treina no CT Joaquim Gava desde a última quinta-feira, apesar de não jogar uma partida oficial desde 9 de maio. O meia vem se mostrando pronto e está a poucos passos de realizar sua estreia. 

Outra peça que pode acabar voltando é o jovem Adson, que mostrou bem seu jogo em cinco partidas consecutivas mas sofreu um trauma na perna esquerda, depois de uma entrada forte de Thiago Heleno, em 22 de agosto. 

Outro recém contratado que pode acabar jogando é João Pedro, um lateral direito que chegou para não sobrecarregar Fagner. O jovem não entra em campo desde 21 de abril, quando atuava pelo Bahia, mas já vem se mostrando bem preparado fisicamente e pode ser relacionado para o banco de reservas na partida. 

Gustavo Mantuan é outro que pode dar as caras contra o Atlético. O atacante foi liberado pelos médicos em 10 de agosto para jogar, depois de ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Mas para seu azar, contraiu Covid-19 e ficou isolado do CT por 10 dias. Depois disso, passou 15 dias treinando com Sylvinho sem interrupção e está à disposição do Timão


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!