Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

TikTok transmitirá jogo do Campeonato Carioca

Além do jogo entre Fluminense e Madureira, plataforma também terá transmissão da semifinal da Copa do Nordeste

Redação Publicado em 23/04/2021, às 13h15 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense comemorando gol da equipe - Mailson Santana/Fluminense
Jogadores do Fluminense comemorando gol da equipe - Mailson Santana/Fluminense

O TikTok, aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos, recentemente tem firmado parcerias com clubes e campeonatos de futebol, o que têm tornado o aplicativo cada vez mais atrativo aos fãs do esporte.

Neste próximo final de semana, haverá uma rodada dupla de emoção para os usuários! No sábado, 24, às 16h, o aplicativo transmitirá o jogo entre Ceará x Vitória pela semifinal da Copa do Nordeste e no domingo, 25, às 11h05, o duelo entre Fluminense x Madureira pela fase de grupos do Campeonato Carioca. O estadual é o mais novo parceiro do aplicativo.

A parceria com o campeonato  amplia o ecossistema esportivo do TikTok, aprofundando ainda mais a relação desta rede social com o mundo do futebol e demonstrando o poder do aplicativo como uma plataforma de distribuição de conteúdo esportivo.

A partida marca a estreia do app em campeonatos do sudeste e, ainda por cima, no estádio mais icônico do futebol brasileiro, o Maracanã.

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo TikTok, para todo o Brasil, pelo perfil do Cariocão (@cariocao) na plataforma, com direito a conteúdo exclusivo no pré-jogo a partir das 10h35 e entrevistas após o término da partida. Já o jogo da Copa do Nordeste será transmitido pelo perfil do campeonato (@copadonordeste). Ambos os jogos poderão ser vistos através de um dispositivo móvel, computador ou televisão.