Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Tiago Volpi explica desempenho ruim jogando em casa e elogia Diniz: "Melhor treinador que tive na minha carreira'

Goleiro foi um dos jogadores que pediram a contratação do treinador

Lucas Miluzzi Publicado em 27/11/2019, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo é um dos piores mandantes do Campeonato Brasileiro - Gettyimages
O São Paulo é um dos piores mandantes do Campeonato Brasileiro - Gettyimages

O São Paulo tem sido um time irregular na temporada de 2019, apesar da equipe ocupar a sexta colocação do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, o time paulista tinha até maio deste ano o pior aproveitamento entre os clubes da série A jogando como mandante. Além disso, o rendimento da equipe nas mãos de Fernando Diniz também tem sido questionado.

Na tarde desta quarta-feira, 27, o goleiro Tiago Volpi concedeu uma entrevista coletiva no CT da Barra Funda, e falou sobre as recentes atuações e resultados da equipe no Morumbi.

“É a nossa casa, onde temos que ser mais forte. Realmente a gente oscilou muito durante o ano, a gente não conseguiu ter o melhor aproveitamento possível dentro da nossa casa”, afirmou. 

Mesmo os resultados não estarem sendo como eram esperados, Volpi tentou amenizar o peso do aproveitamento ruim jogando no Morumbi, e foca nos dois últimos jogos do ano em casa para reverter essa situação.

“Então é encarar esses dois jogos e tratar de fazer esses seis pontos, tratar de reverter essa situação, fazer realmente valer o peso da nossa casa. A gente sabe que está em dívida diante do nosso torcedor por não ter o melhor aproveitamento dentro de casa”, alertou. 

Outro ponto abordado na coletiva foi sobre o técnico Fernando Diniz, que chegou ao clube há pouco tempo, mas não conseguiu imprimir seu estilo ofensivo de jogo. Mesmo assim, o goleiro tricolor não poupou elogios ao treinador.

“Sou suspeito para falar do Diniz, porque particularmente é o melhor treinador que tive na minha carreira até hoje, então justamente por esse motivo a gente fica chateado em escutar certas coisas. A gente que está trabalhando no dia a dia com ele e que tem esse convívio diário sabe que muitas cosias que estão sendo ditas não são verdades em relação ao trabalho dele. É um cara extremamente competente, um cara extremamente competitivo e que nos dá todas as ferramentas possíveis para chegar no jogo e a gente ter o melhor desempenho”, declarou.

O planejamento da diretoria são paulina é de manter o treinador para a próxima temporada e assim fazer parte do planejamento da equipe para 2020. A perspectiva é que Diniz consiga dar o seu padrão de jogo para o time iniciando a campanha tricolor, no ano que vem, desde o seu início.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.