Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IRRITADO!

Tiago Volpi deixa o gramado do Morumbi revoltado após eliminação do São Paulo na Copa do Brasil: "O Grêmio não joga"

Goleiro do Tricolor Paulista reforçou que o juiz da partida pecou no tempo de acréscimo

Redação Publicado em 31/12/2020, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo - Transmissão TV Globo
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo - Transmissão TV Globo

O São Paulo não saiu do 0 a 0 contra o Grêmio no Estádio do Morumbi e acabou eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira, 30. 

Ao deixar o gramado, revoltado, Tiago Volpi teceu inúmeras críticas para a arbitragem do confronto e para a equipe de Renato Gaúcho, que, segundo ele, 'não joga'. 

"O que dificultou é o que o Grêmio faz sempre, não joga, sempre tem um jogador caindo no chão, o goleiro que demora 50 segundos no tiro de meta. A gente avisou. No intervalo, a gente falou para o Bruno: "Os caras querem atrasar o jogo, a gente quer acelerar". E foi isso que aconteceu", disse ele. 

Um dos primeiros jogadores a chegar no juiz responsável pela partida após o apito final, Volpi deu seu ponto de vista sobre os sete minutos de acréscimos na segunda etapa. 

"A única coisa que a gente falou (para o árbitro) foi o tempo, se ele dá os 10, 12 minutos, que tinha que dar, e a gente perde, tranquilo, mas pra compensar o tempo perdido, essa é a indignação", enfatizou. 

Por fim, ele ainda pontuou a pressão que a clube terá nesta reta final de Campeonato Brasileiro, justamente por ser o único título que sobrou para disputar.

"Tem o Brasileiro pela frente, que aumenta a nossa pressão pelo título, porque o futebol que a gente vem jogando, vem apresentando, nos dá frustração por isso, por ficar na semifinal da Copa do Brasil", finalizou.