Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » IRRITADO!

Tiago Volpi deixa o gramado do Morumbi revoltado após eliminação do São Paulo na Copa do Brasil: "O Grêmio não joga"

Goleiro do Tricolor Paulista reforçou que o juiz da partida pecou no tempo de acréscimo

Redação Publicado em 31/12/2020, às 07h09

Tiago Volpi, goleiro do São Paulo
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo - Transmissão TV Globo

O São Paulo não saiu do 0 a 0 contra o Grêmio no Estádio do Morumbi e acabou eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira, 30. 

Ao deixar o gramado, revoltado, Tiago Volpi teceu inúmeras críticas para a arbitragem do confronto e para a equipe de Renato Gaúcho, que, segundo ele, 'não joga'. 

"O que dificultou é o que o Grêmio faz sempre, não joga, sempre tem um jogador caindo no chão, o goleiro que demora 50 segundos no tiro de meta. A gente avisou. No intervalo, a gente falou para o Bruno: "Os caras querem atrasar o jogo, a gente quer acelerar". E foi isso que aconteceu", disse ele. 

Um dos primeiros jogadores a chegar no juiz responsável pela partida após o apito final, Volpi deu seu ponto de vista sobre os sete minutos de acréscimos na segunda etapa. 

"A única coisa que a gente falou (para o árbitro) foi o tempo, se ele dá os 10, 12 minutos, que tinha que dar, e a gente perde, tranquilo, mas pra compensar o tempo perdido, essa é a indignação", enfatizou. 

Por fim, ele ainda pontuou a pressão que a clube terá nesta reta final de Campeonato Brasileiro, justamente por ser o único título que sobrou para disputar.

"Tem o Brasileiro pela frente, que aumenta a nossa pressão pelo título, porque o futebol que a gente vem jogando, vem apresentando, nos dá frustração por isso, por ficar na semifinal da Copa do Brasil", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!