Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REALISTA!

Tiago Volpi celebra liderança e cobra regularidade do São Paulo na competição!

Goleiro do Tricolor ainda teceu elogios ao trabalho de Fernando Diniz

Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo - Transmissão TV Globo
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo - Transmissão TV Globo

O São Paulo chegou na liderança do Campeonato Brasileiro! Após vencer o Goiás por 3 a 0, os comandados de Fernando Diniz deixaram o Atlético-MG para trás e assumiram o topo da tabela.

Ao deixar o gramado do Serrinha, Tiago Volpi não poupou elogios para o trabalho de Fernando Diniz, que foi alvo de muitas críticas e altos e baixos.

Importantíssimo (Diniz permanecer). Desde os primeiros dias do Diniz no comando do São Paulo a gente expressava o quão importante ele seria para gente, pela sua ideia, pela maneira de lidar com o grupo. Depois de mais de um ano, depois de todas as turbulências, em um cenário diferente que é o futebol brasileiro, onde não se vê o trabalho e só o resultado”, disse ele.

Sobre título, o líder do elenco foi cuidadoso, mas alertou que existe um detalhe que não pode deixar escapar, a regularidade.

“A diretoria acreditou no trabalho, o que estávamos fazendo. O resultados muitas vezes não estava acontecendo, mas a gente vem colhendo os frutos. Para ser campeão a gente tem que manter a regularidade. A gente quer que a equipe seja constante”, finalizou o arqueiro.