Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Tiago Volpi assume erro na derrota do São Paulo e desabafa: “Responsabilidade minha”

Goleiro chegou a dizer que seu erro individual custou a derrota do Tricolor Paulista

Pedro Ungheria Publicado em 11/11/2019, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Volpi desabafou após a derrota contra o Athletico Paranaense - GettyImages
Tiago Volpi desabafou após a derrota contra o Athletico Paranaense - GettyImages

A tarde do último domingo, 10, não foi nem um pouco positiva para o São Paulo. Após a segunda derrota consecutiva, dentro de casa, o clube viu a chance de classificação para Libertadores de 2020 um pouco mais distante do que o normal.

No duelo contra o Athletico Paranaense, que ficou com o placar em 0x0 até os 90 minutos, uma falha de Tiago Volpi deu os três pontos para o Furacão e balançou ainda mais as estruturas do Tricolor Paulista.

Em entrevista coletiva no final da partida, o goleiro afirmou que não teve a intenção de errar, mas, estava assumindo seu erro, que custou mais uma derrota para os comandados de Fernando Diniz.

“Ninguém vem com a intenção de errar. Assumo a responsabilidade, é completamente minha. A bola era totalmente defensável. Fui querer segurar firme e ela acabou passando. Consequentemente, acabemos perdendo o jogo por causa desse lance”, disse Volpi à TV Globo.

Ressaltando o fato do esporte ser algo coletivo, ele ainda afirmou que, mesmo com o deslize, viu os donos da casa com uma certa superioridade, que, em seu ponto de vista, fez com que merecessem a vitória.

“É um esporte coletivo, mas, hoje, em uma individualidade, saímos com o resultado negativo. Individualidade minha, porque mandamos no jogo e não merecíamos ter perdido”, acrescentou o goleiro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.