Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMPREENDEDOR!

Tiago Real, ex-Palmeiras, mesmo jogando, cria empresa que presta serviços "inusitados" para jogadores

O meio campista, que tem 31 anos, está no futebol do Bahrein e já pensa em alternativas de renda para quando se aposentar

Marcello Sapio Publicado em 17/03/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Real empreende com empresa que vira "babá" de jogador - Transmissão TV Palmeiras
Tiago Real empreende com empresa que vira "babá" de jogador - Transmissão TV Palmeiras

Tiago Real rodou por alguns times de renome no Brasil, como Palmeiras, Bahia, Coritiba e Vitória. Aos 31 anos e no futebol do Bahrein, o meio-campista criou uma empresa tanto quanto diferente.

Em uma entrevista para o jornalista Rafael Reis, do portal UOL, o jogador contou um pouco mais sobre as peculiaridades da Planner Sports, empresa de Tiago Real.

Os serviços prestados são abrangentes e vão desde assessoria jurídica a até matricular os filhos em uma nova escola. Justamente pelo vasto "leque", alguns pedidos inusitados aparecem para ele.

"Teve um jogador que esqueceu do aniversário de casamento e foi para a concentração. No dia da comemoração, acordou sem poder sair do clube e também percebeu que tinha deixado o cartão em casa, então não podia encomendar nada pela internet. Ele nos ligou desesperado. E fomos nós que compramos o presente e mandamos para a esposa", revela Tiago, em uma das ocasiões.

Em outras oportunidades, foram situações mais "descontraídas" e o jogador contou até da vez que alugou uma ilha: "Um cliente queria que a gente alugasse uma ilha deserta por cinco dias para passar o fim de semana com a esposa. Eu nem sabia que isso existia, mas descobrimos outra empresa que oferece esse serviço e conseguimos atendê-lo"

Perguntado sobre quanto os jogadores pagam para cada tipo de serviço, Tiago disse que o serviço para os jogadores é gratuito e que o dinheiro é recebido através de recomendações das empresas parceiras.

Já pelas quatro linhas, Tiago tem um papel fundamental em sua equipe, que é a vice-líder na elite nacional. Apesar de estar apenas a um ano, conversas sobre uma naturalização já são pauta para o jogador: "Como já tenho 31 anos e precisaria ficar mais quatro por aqui para poder jogar pela seleção local, acho que é uma possibilidade difícil. Mas já conversamos sim sobre a possibilidade de obter a nova cidadania. Por enquanto, é só uma conversa inicial. Talvez seja complicado, mas não é uma porta fechada"


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.