Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » POLÊMICA!

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, nega boatos de agressão e B.O contra Neymar!

O modelo, ex-companheiro da mãe do atacante do Paris Saint-Germain, pediu respeitos nas redes sociais e negou as polêmicas

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/06/2020, às 10h07

Tiago Ramos negou que tenha aberto um Boletim de Ocorrência contra Neymar
Tiago Ramos negou que tenha aberto um Boletim de Ocorrência contra Neymar - Instagram

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, se pronunciou na noite desta quarta-feira, 17, para esclarecer as polêmicas envolvendo seu nome.

O modelo confirmou o término com Nadine, mas disse que a amizade entre eles continua. Ele negou a acusação de que teria agredido a mãe do atacante do Paris Saint-Germain, porém confirmou que ambos tiveram que ir até a delegacia para prestar esclarecimentos.

“Eu e Nadine fomos sim na delegacia, para esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão.”

Tiago ainda comentou sobre o áudio vazado de uma conversa polêmica de Neymar com os “parças” e disse que não abriu nenhum Boletim de Ocorrência contra o jogador.

"Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe.”

Tiago ainda comentou sobre os boatos de que participaria do reality show da Record, A Fazenda, e afirmou que as especulações são falsas.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Neymar, que afirmou que não irão se pronunciar sobre o assunto.

Confira na íntegra o pronunciamento de Tiago Ramos:

"Estou muito chateado com essa situação... Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadide.

Mas infelizmente não foi possível. Quero deixar uma coisa bem claro: em nenhum momento fui na delegacia prestar qualquer tipo de Boletim de Ocorrência contra Neymar. Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe.

Eu e Nadine fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão.

Outra coisa, eu não irei para a A Fazenda, todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem.

Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família, a família da Nadine. Já está muito chato.

E outra coisa, eu e a Nadine a gente não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem. E que pensem bem antes de falar qualquer coisa porque vocês não tem ideia o quanto isso pode prejudicar uma pessoa"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.



Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!