Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA

Tiago Orobó ultrapassa Gabigol e é o maior artilheiro de 2020 até o momento

O jogador do América-RN já está na frente do rubro-negro

Isabelly Cristaldo Publicado em 11/03/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Orobó ultrapassou Gabigol - GettyImages
Tiago Orobó ultrapassou Gabigol - GettyImages

O atacante do América de Natal já marcou mais que Gabigol este ano!

Tiago Ororó está sendo um grande destaque de seu time, e só em 2020 já balançou a rede 14 vezes e foi considerado o artilheiro do Campeonato Pontiguar e da Copa do Nordeste.

Na lista dos que mais marcaram esse ano, Gabigol está em segundo, com 4 gols a menos do que o primeiro colocado, empatado  com  Edu, do Brusque, com 10 gols.

Nenê, do Fluminense está em terceiro lugar, com 8.

Nesta quarta-feira, 11, o Flamengo enfrenta o Barcelona, do Equador, pela segunda rodada da Copa Libertadores às 21h30 e se depender dos ambulantes, a partida terá um visual inusitado, mas inovador.

Alguns torcedores do Rubro-Negro se reuniram na porta da sede do clube, na Gávea, para comercializar máscaras de proteção contra o coronavírus. No entanto, o design do produto foi responsável por chamar atenção dos que passavam por lá.

Com frases como "Hoje tem gol do Gabigol" e "Outro patamar", os comerciantes estão aproveitando o surto de coronavírus no mundo todo para lucrar.

A máscara custa R$ 10,00 e não é um produto licenciado pelo clube carioca. De acordo com o site Globo Esporte, até o meio da tarde de hoje, mais de 200 foram vendidas.

Como a partida é importante no calendário do clube, muitos torcedores de várias partes do país estão chegando na sede para se encontrarem e acabam se deparando com a novidade.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.