Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!!

Tiago Nunes se apresenta no Corinthians e anuncia saída de ídolo do Timão

Técnico concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e falou sobre algumas mudanças no time

Lucas Miluzzi Publicado em 06/01/2020, às 14h51 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadson teve poucas oportunidades no ano passado - GettyImages
Jadson teve poucas oportunidades no ano passado - GettyImages

Nesta segunda-feira, 6, o Corinthians aproveitou para apresentar seu novo treinador e também anunciar o desligamento de alguns jogadores que foram importantes para a história recente do clube. Esse será o caso de Ralf e também Jadson, que não jogarão mais com a camisa do Timão nesta temporada.

A coletiva de apresentação de Tiago Nunes foi cheia de novidades para a torcida corintiana. Os dois ídolos da Fiel e Renê Junior não farão mais parte do elenco em 2020 por não estarem mais nos planos do técnico. Os três aguardam propostas de outros clubes para se desligarem do time alvinegro.

Uma das notícias que mais surpreenderam o torcedor corintiano foi a saída de Jadson. O atleta de 36 anos passou o ano passado inteiro lutando contra as lesões para entrar em forma e acabou não sendo muito utilizado. 

Mesmo assim era um jogador que todos esperavam que tivesse mais uma chance com a camisa do Timão. O meia é um dos ídolos recentes do Corinthians e pela equipe foi peça fundamental no tricampeonato paulista e no bicampeonato brasileiro.

"Sobre o Jadson, a exemplo do que falei do Ralf, tem trajetória linda no Corinthians. Mas justamente por termos jogadores de características parecidas, não vamos utilizá-lo nesse momento", disse o técnico.

Além da saída de Ralf e Jadson, outro jogador também foi confirmado como fora dos planos de Tiago Nunes e esse é o caso de Renê Junior. O volante teve boas atuações pela equipe alvinegra, mas sofreu com uma grave lesão no joelho e perdeu espaço no elenco do Corinthians em 2019.

Seu futuro provavelmente será o Coritiba, que na última Série B conseguiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O nome do atleta apareceu em uma lista de jogadores que irão se apresentar para a pré-temporada do time paranaense.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.