Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MESMO NÍVEL!

Tiago Nunes revela plano para conquistar Mundial Interclubes com o Athletico Paranaense

“Estamos próximos de competir no mesmo nível que os melhores”, disse o comandante

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes disse que sonha em ser campeão do mundo com o Athletico - GettyImages
Tiago Nunes disse que sonha em ser campeão do mundo com o Athletico - GettyImages

Tiago Nunes vive um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Comandando o Athletico Paranaense, o treinador já conquistou feitos inéditos, como o título da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o que fez com que fosse cobiçado por diversos outros brasileiros e até mesmo equipes de fora.

Em entrevista coletiva após o empate por 1x1 na Arena da Baixada contra o Palmeiras, o técnico disse que sonha em conquistar o Mundial Interclubes com o Athletico.

“Se continuarmos caminhando neste sentido, queremos ser campeões do mundo. Para isso, precisa ganhar a Libertadores. O objetivo é vencer os melhores, River, Boca, Flamengo, Grêmio... E estamos muito próximos de competir no mesmo nível que os melhores”, avaliou Tiago.

Ainda no assunto, ele rasgou elogios para o time de Thiago Gallardo, que também está quase garantido na finalíssima desta edição da Libertadores da América, após vencer o Boca Jrs por 2x0 no jogo de ida.

“Tive o prazer de ver o River jogar, vi 12 jogos e aprendi muito antes de enfrentar. O que me chamou a atenção foi a capacidade competitiva dele. A gente ainda acredita que no Brasil somos competitivos, mas estamos distantes. O River joga o futebol mais equilibrado da Sul-América”, pontuou ele.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.