Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Tiago Nunes relembra chances perdidas de Vital e Ramiro e enfatiza: “Detalhes fazem a diferença”

Comandante do Timão fez questão de pontuar a presença que o seus comandados tiveram durante o jogo

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes comenta decisão contra o Palmeiras - Transmissão FoxSports
Tiago Nunes comenta decisão contra o Palmeiras - Transmissão FoxSports

Palmeiras e Corinthians fizeram o jogo de ida da finalíssima do Campeonato Paulista na última quarta-feira, 5. O confronto aconteceu na Arena Corinthians, em Itaquera e o placar não saiu o 0x0. Com isso, a decisão fica para o próximo sábado, 8, quando os rivais se reencontram no Allianz Parque para definir o campeão desta edição do Paulistão.

Após o apito final, em uma espécie de ‘zona mista’, Tiago Nunes avaliou a participação do seu elenco no jogo e parabenizou os jogadores por algumas iniciativas.

Entre elas, o técnico alvinegro fez questão de ressaltar as duas chances claras de gol que o Corinthians teve, tanto com Ramiro, quanto com Mateus Vital, onde ambas acabaram sendo defendidas por Weverton.

Consideradas as bolas mais perigosas do derby, Tiago afirmou que este tipo de situação, tem que se fazer o gol, afinal, em clássicos e decisões como essas, qualquer detalhe conta.

"A gente teve duas chances bem claras de gol, duas boas oportunidades, com o Ramiro e o Vital. É um jogo que os detalhes fazem a diferença, onde um gol pode botar a vantagem necessária para se tornar campeão ou não", disse ele.

Trazendo uma constância para o time do Corinthians, Tiago apresenta o mesmo time em três partidas seguidas! Isso não acontecia há um bom tempo no Timão. Ao que tudo indica, o profissional está começando a dar cara ao seu estilo de jogo com os jogadores que melhor representam isso.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.