Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Tiago Nunes reconhece momento ruim do Grêmio, mas faz promessa aos torcedores; veja!

Sob o comando de Tiago Nunes, Grêmio ainda não venceu no Brasileirão

Redação Publicado em 25/06/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes tenta recuperar o bom momento no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Tiago Nunes tenta recuperar o bom momento no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 24, o Grêmio recebeu o Santos e ficou no empate em 2 a 2. Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes somou o primeiro ponto na disputa do Brasileirão, mas permaneceu na lanterna do torneio.

Logo após o jogo, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e avaliou o momento vivido pelo Tricolor. Para o treinador, a equipe teve boa atuação durante a partida e merecia um resultado melhor. Porém, o técnico gremista afirmou que os momentos de instabilidade são normais.

"A gente fez uma atuação muito consistente, tecnicamente muito boa. O Santos é uma equipe muito competitiva. Conseguimos finalizar mais, criamos chances de gol, neutralizamos o adversário durante quase todo o tempo. Toda a equipe passa por momentos de adversidade, mas hoje merecíamos ganhar o jogo. Tivemos finalizações, trabalhamos a bola", avaliou Tiago Nunes.

Apesar de elogiar a atuação do Grêmio, Tiago Nunes reconheceu que a posição na tabela vem incomodando bastante o elenco e a comissão técnica. Contudo, o treinador demonstrou bastante confiança na recuperação ao longo da temporada e fez uma promessa aos torcedores.

"Temos que focar nas coisas boas. Os jogadores que entraram encaixaram na nossa equipe. O resultado vai vir. É dar tranquilidade à equipe. É momento de transição, instabilidade. Temos que tentar jogar bem. Lógico que o resultado é essencial, o Grêmio não pode estar na zona de rebaixamento. Mas temos que valorizar que estamos evoluindo, melhorando. Se tivermos essa performance com mais aproveitamento, a tendência é ganhar", concluiu.