Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACEITARIA, TORCEDOR?

Tiago Nunes rasga elogios para Neymar Jr e mostra bom humor: "Muito bem-vindo no Corinthians"

Treinador não poupou palavras carinhosas ao craque brasileiro durante entrevista coletiva

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar movimentou as redes sociais - GettyImages
Neymar movimentou as redes sociais - GettyImages

Nesta terça-feira, 18, o atacante Neymar Jr movimentou as redes sociais com a expectativa pelo confronto decisivo nas semifinais da Champions League. A ansiedade era tanta que o tema chegou até a entrevista de Tiago Nunes no Corinthians.

Questionado sobre o jogo do PSG diante do RB Leipzig, Tiago Nunes comentou o momento vivido por Neymar na temporada e colocou o craque brasileiro entre os melhores jogadores do mundo. Além disso, a qualidade técnica também foi ressaltada.

“Eu não consigo falar sobre ele pessoalmente, porque não o conheço, nunca tive a oportunidade de conversar com ele. Tenho amigos em comum, pessoas que trabalham e trabalharam com ele, e as informações são as melhores possíveis. Tecnicamente, penso que é o melhor jogador do mundo, compete no mesmo nível com Messi e Cristiano Ronaldo, caras que são extraclasse”, analisou Tiago Nunes.

“Ele tem uma importância significativa para o futebol brasileiro, faz parte de uma geração que tem outras características: tem uma relação forte com redes sociais, com a imprensa e outros meios, diferente de outras grandes gerações, outros craques que não tiveram essa influência. E acaba sendo muito mais badalado muitas vezes pela sua parte de fora de campo, seus comportamentos, do que o quanto é importante dentro do campo. Faz parte de um processo normal dessa geração”, acrescentou.

Já que estava analisando o futebol de Neymar Jr, Tiago Nunes mostrou muito bom humor ao dizer que o atacante seria muito bem-vindo no Corinthians.

“Hoje, na dificuldade que a gente vive de achar atacantes, jogadores dessa qualidade, ele seria muito bem-vindo no Corinthians na hora que quisesse”, se divertiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.